Ser Empreendedor está de cara nova a partir desta terça (20), às 17h30, na TV Câmara

21/10/2020 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Em um período em que muitos empregos deixaram de existir em virtude da pandemia, o empreendedorismo se torna cada vez mais uma ferramenta essencial. E o programa Ser Empreendedor  - que traz histórias de quem se reinventou, superação, trabalho e dicas de especialistas para que as pessoas obtenham sucesso em seus empreendimentos, independente do segmento ou tamanho do negócio - está de cara nova! 

Em novo cenário, o programa se moldou à atual realidade do isolamento social, trazendo entrevistas feitas em plataforma digital, contando muitas histórias de empreendedorismo. O Ser Empreendedor vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 17h30.  Apresentado pela jornalista Mirna Abreu, o programa de estreia no novo formato vai ao ar neste dia 20 com o tema “Se reinventando na Pandemia”  - com participação de Anderson Petinati (Gestor Ambiental), Fábio Ieger (CEO e fundador da Certus Software) e João Luis Moura  (Consultor do Sebrae).

Na quinta-feira (22), o tema do programa é “Negócios em expansão na Pandemia”, com a presença de Roger Rodrigues (CEO da Ice Roll), Rodrigo Granja (Empresário de TI) e José Rubens Oliva (Coordenador do comitê de Microfranquias da ABF).  A TV Câmara transmite em sinal digital aberto 11.3, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra. Todos os programas ficam em playlists  na página do Youtube do Canal Legislativo.

Compartilhe no Whatsapp