Comissão de Representação recebe Ney Carrasco e Fórum Municipal de Cultura

10/7/2020 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão de Representação para acompanhamento da Lei Aldir Blanc em Campinas, aprovada na última reunião extraordinária da Câmara Municipal, recebe nesta quinta-feira (09/07), as 15 horas, Ney Carrasco, secretário municipal de Cultura; e Cassiane Tomilhero, presidenta do Fórum Permanente de Cultura.

Na reunião, os convidados vão discutir como será feita a destinação de cerca de R$ 7 milhões que deverão ser encaminhados para o município. Segundo a Lei Aldic Blanc, a prefeitura é a responsável pelo cadastro e distribuição dos recursos.

“A função da Comissão é facilitar o cadastro desses agentes e espaços culturais para receberem o mais rápido possível o auxílio, e nada melhor que ter tanto o Fórum quanto a Secretaria de Cultura na mesa de trabalho com a gente para fazer esse debate”, destaca Gustavo Petta (PCdoB), presidente e proponente da Comissão.

A reunião online terá transmissão da TV Câmara pelo canal digital 39.3, pelo canal 4 da Net e pelo canal 9 da Vivo Fibra, além do Facebook da Câmara Municipal de Campinas. Quem acompanhar o encontro poderá participar de forma virtual, com perguntas ou sugestões, pelo whatsapp 19 9.7829-3776 ou pelo email imprensa@campinas.sp.leg.br

Além de Petta, a Comissão é composta pelos vereadores André Von Zuben (CIDAD), Luiz Rossini (PV), Zé Carlos (PSB), Luis Yabiku (PSB) e Carlão do PT.

Compartilhe no Whatsapp