Muito Além do Peso: TV Câmara transmite na noite desta quinta, com reprise na sexta

3/7/2020 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A TV Câmara Campinas exibe na às 21h30 desta quinta (2) – com reprise às 15 horas de sexta-feira -  Sala Virtual Muito Além do Peso: Conscientizando sobre a obesidade infantil, primeiro evento realizado pelo Fórum Campinas Pela Paz de 2020, promovido pela Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos. “Em virtude da pandemia que atingiu a todos, reorganizamos as ações do Fórum para que sejam executadas todas virtualmente em um cronograma estendido até o mês de dezembro. Tudo será transmitido pela Internet e, graças à parceria com o canal legislativo, também pela TV Câmara”, diz Fábio Custodio, diretor de Direitos Humanos da secretaria.

Com importância reconhecida pela Unesco, Banco Mundial e Fórum das Américas, o Fórum Campinas Pela Paz 2020 terá mesas de debates, palestras e apresentações musicais através de lives e gravações que a TV Câmara levará ao ar ao vivo ou após a realização de cada evento – sempre com inclusão de janela de tradução para Língua Brasileira de Sinais.  Tudo também será disponibilizado via youtube.

Fique de olho e confira todo o conteúdo na TV Câmara, em sinal digital aberto 39.3, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra.

Compartilhe no Whatsapp