Comissão de Finanças fará audiência virtual no dia 29 de maio

22/5/2020 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campinas, presidida pelo vereador Gilberto Vermelho (PSB), marcou uma  Audiência Pública Virtual para às 9h30 do dia 29 de maio de 2020 (sexta-feira da semana que vem). Na reunião, realizada por Sistema de Deliberação Remota deste Poder Legislativo, o Executivo fará demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020 do município de Campinas. 

“As audiências de demonstração e avaliação de metas fiscais são obrigatórias, determinadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (artigo 9º da Lei Complementar Federal nº 101/2000) e uma importante ferramenta de transparência”, destaca Vermelho. Assim como vem ocorrendo nas Audiências virtuais já realizadas neste período de pandemia do Coronavírus, a população poderá acompanhar a transmissão pela TV Câmara Campinas e participar mandando questionamentos e sugestões por meio de link disponível na capa do site www.campinas.sp.leg.br e pelo whatsapp (19) 97829.3776.

A audiência será transmitida pela TV Câmara Campinas em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET e o canal 9 da VivoFibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no facebook, e streaming no site campinas.sp.leg.br e no canal da TV no youtube.

Compartilhe no Whatsapp