TV Câmara transmite final da série Ouro do Futebol Amador de Campinas neste domingo

6/12/2019 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A TV Câmara Campinas irá transmitir ao vivo, a partir das 10h45 deste domingo (8), a final da série Ouro do XIII Campeonato de Futebol Amador de Campinas, entre as equipes do Granada – do Vila Bela – e Pureza, da região dos DICs. A partida, que será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, terá locução de Ederaldo Poy, comentários de Gabriel Castro e reportagens de André Aranha.  O pontapé inicial da disputa do título, que envolveu 30 times de diferentes bairros de Campinas até chegar às finais, está marcada pra às 11 horas.  

A TV Câmara é um canal público legislativo e tem como objetivo principal dar transparência às ações dos vereadores e da Casa. Porém, por seu caráter público, também tem obrigação de levar ao público produções informativas, culturais e educacionais que não só agreguem valores ao expectador como valorizem as instituições e a população da Região Metropolitana de Campinas. Isso porque , por ser canal público e sem fins lucrativos,, a TV tem por obrigação abrir espaço para cultura, saúde, esportes, meio-ambiente, enfim, temas de interesse público preferencialmente com foco local e regional.

“Neste sentido, transmitir uma final de campeonato amador, que envolveu dezenas de bairros da cidade e milhares de cidadãos de Campinas, é um marco que valoriza a cidade e o esporte do município”, diz o presidente da Câmara, vereador Marcos Bernardelli (PSDB). Além da transmissão em si,  o canal fará pré-jogo, com reportagens com ambos os times e muitas outras atrações. A TV Câmara transmite em  sinal digital aberto 39.3 , pelo canal 4 da NET  e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea via facebook na fanpage oficial e no streamming na capa do site da Câmara Municipal de Campinas.

Compartilhe no Whatsapp