Secretaria Geral divulga calendário da consulta à comunidade para sucessão de reitor

13/12/2016 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa 

A Secretaria Geral divulga calendário da Consulta à Comunidade para Sucessão de Reitor - 2017:

Inscrições de candidatos: 30/01 a 03/02/2017
Fechamento do Colégio Eleitoral: 07/02/2017 (docente e servidores não docentes)
Fechamento do Colégio Eleitoral: 21/02/2017 (discentes)
Primeiro turno: 15 e 16/03/2017 
Segundo turno: 29 e 30/03/2017

A Consulta à Comunidade será por voto nominal e secreto, colhido por meio de sistema tradicional em papel. A Comissão Organizadora da Consulta (COC), definida pelo Conselho Universitário  tem a seguinte composição: 

Representantes dos Diretores
Área de Biológicas: Prof. Dr. Miguel de Arruda (Presidente)

Área de Exatas: Prof. Dr. Francisco de Assis Magalhães Gomes Neto
Área de Humanas: Prof. Dr. Flavio Ribeiro de Oliveira
Área de Tecnológicas: Prof. Dr. Zigomar Menezes de Souza

Representantes Docentes
Prof. Dr. Rodolfo Jardim de Azevedo

Profa. Dra. Ângela Fátima Soligo
Prof. Dr. Francisco Hideo Aoki

Representante Discente
Acadêmico Bruno Liporaci Silva (graduação)

Representante dos Servidores Técnico-Administrativos
Senhor Cláudio José Servato

Representante da Comunidade Externa
Prof. Dr. Eduardo Gurgel do Amaral

Compartilhe no Whatsapp