Escola do Legislativo de Campinas participa de reunião de planejamento

25/7/2019 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Escola do Legislativo de Campinas (Elecamp) irá participar nesta quinta e sexta-feira (25 e 26) da reunião de planejamento da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e Contas (Abel), em Brasília. A coordenadora pedagógica da Elecamp, Nely Alves Monteiro, ocupa o cargo de conselheira fiscal da entidade e irá ao Distrito Federal para participar da discussão.

 “Estaremos reunidos com o objetivo de definir o planejamento da Abel para o próximo biênio, tendo em vista que a missão principal da entidade é o fortalecimento do Poder Legislativo. É importante ressaltar que a viagem não tem qualquer ônus para a Câmara, pois todas as despesas são custeadas pela associação", pontua Nely, acrescentando que a Abel tem mais de 200 escolas associadas e a diretoria é composta de 13 cadeiras, dentre as quais a ocupada pela própria coordenadora  pedagógica. 

A Elecamp nasceu da necessidade de cumprir o compromisso do Poder Legislativo de valorizar o aperfeiçoamento contínuo de seus integrantes e transformar as informações produzidas em conhecimento. Ela  começou a funcionar em 9 de abril de 2014, na Câmara Municipal de Campinas, promovendo cursos, palestras e treinamentos tanto para servidores como para o público em geral.

Compartilhe no Whatsapp