Nelson Hossri realiza 1° Papo com Elas

19/9/2018 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Debater sobre o universo feminino, trocar experiências e dar dicas. Esse é o objetivo do Papo com Elas, novo projeto desenvolvido pelo vereador Nelson Hossri (Podemos), que teve o primeiro encontro nesta terça-feira, dia 18 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas.

Na primeira edição, o Papo com Elas contou com a presença de quatro mães, Geni Epiphanio, Mariana Valério, Karen Realli e Viviane Agostini. Cada uma delas debateram sobre questões que envolvem a maternidade, desde dificuldades no pré-natal, auto estima pós parto e dia a dia na criação dos filhos, além de dicas de praças na cidade e espaços kids em estabelecimentos comerciais para levar as crianças. A lojista Viviane Agostini ainda falou sobre a endometriose e como a doença influenciou na gravidez da filha.  

A roda de conversa ainda recebeu a psicóloga Manuela Juliani, que fez análises sobre cada situação vivida pelas mães e responder perguntas do público. O vereador Nelson Hossri ainda deu dicas de como as mães podem abordar o tema drogas com as crianças 

“Esse foi apenas o primeiro encontro de um projeto que começou quando eu ainda era coordenador de Prevenção às Drogas e criei o Papo de Mães. Agora, me sinto honrado em receber essas mulheres para debater assuntos e que pode ajudar outras pessoas”, declarou o vereador.

Compartilhe no Whatsapp