Comissão da Pessoa com Deficiência recebe nesta terça-feira

14/8/2018 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Sob a presidência do vereador Jorge da Farmácia (PSDB), a Comissão das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida se reúne nesta terça-feira (14) para apresentar “óculos inteligente”.

O vereador conheceu a ferramenta na Bienal do livro deste ano, Jorge ficou tão impressionado com as funcionalidades e a capacidade de autonomia e inclusão para as pessoas com deficiência visual ou visão reduzida que convidou o o representante da Empresa Mais, Doron Sasadka que vai explicar como funciona a ferramente, que é capaz de realizar leituras em voz alta de livros através de uma câmera e um software instalado no interior do óculos, beneficiando os deficientes visuais. 

A reunião da comissão é aberta ao público esta marcada para começar às 14 no Plenarinho da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. 

O encontro também será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 da TV digital , no canal 4 da Net, no site e ainda pelas redes sociais no facebook/camaracampinas e no youtube/tvcamaracampinas.

Compartilhe no Whatsapp