Título de Cidadão Campineiro a conselheiro da Casa de Portugal

5/6/2018 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas

Por iniciativa do vereador Rodrigo da Farmadic (PP), a Câmara entrega nesta terça-feira (5) o Título de Cidadão Campineiro para Nilson Lopes Vieira. O título é concedido a pessoas nascidas fora de Campinas que tenham se destacado por relevantes serviços prestados ao município.

Nascido em Lins (SP), em 1962, Vieira é formado em Direito e especialista em Direito do Trabalho, foi procurador jurídico na EMDEC – a empresa que administra o trâsito na cidade – atuando na gerência de licitações, setor em que hoje atua na Fundação José Pedro de Oliveira – Mata Santa Genebra. Também é conciliador no Juizado Especial de Campinas na Cidade Judiciária.

Filho de portugueses, o homenageado tem nacionalidade portuguesa e é membro do conselho deliberativo da Casa de Portugal de Campinas, onde ocorrerá a solenidade. A Casa de Portugal fica na Rua Marechal Deodoro, 525 – Centro, às 19h.

Posteriormente a realização do evento, o vídeo da gravação da solenidade será disponibilizado no canal da TV Câmara Campinas no YouTube.

Compartilhe no Whatsapp