Secretário da pasta para apresentar avanços do setor na cidade

17/4/2018 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Sob a presidência do vereador Luiz Rossini (PV), a comissão do Meio Ambiente da Câmara recebe nesta terça-feira (17), a partir das 14h30, o secretário Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rogério Menezes para falar dos avanços na área ambiental de Campinas ao longo do último ano. 

Além disso a comissão deve analisar aina os pareceres de dois projetos de lei que tramitam na Casa, são eles: 

1) Discussão e votação do parecer exarado pelo Senhor Aílton da Farmácia favorável ao PLC 46/2014 e à emenda, processo nº 217.591, de autoria do senhor Carmo Luiz, que “OBRIGA A INSTALAÇÃO DE DISPOSITIVOS QUE VISEM O USO RACIONAL DE ÁGUA POTÁVEL NAS NOVAS EDIFICAÇÕES DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.  

2) Discussão e votação do parecer exarado pelo Senhor Ailton da Farmácia favorável ao substitutivo total do PLO 326/2013, processo nº 214.424, de autoria do senhor Luiz Rossini, que “OBRIGA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DISPONIBILIZAR NO SEU PORTAL ELETRÔNICO RELATÓRIO DAS ÁREAS CONTAMINADAS DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. 

O encontro será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site e nas redes sociais: Fancebook/camaracampinas e no YouTube/tvcamaracampinas. 

Além de Rossini, a comissão é composta ainda pelos vereadores Antonio Flores (PSB), Gilberto Vermelho (PSDB), Ailton da Farmácia (PSD) e Rodrigo da Farmadic (PP).

Compartilhe no Whatsapp