Caixa espera receber R$ 7,2 milhões com campanha de descontos para inadimplentes

7/11/2017 - Campinas - SP

da assessoria de imprensa 

Clientes com dívidas de pessoa jurídica ou física podem renegociar até o fim de dezembro.

Caixa Econômica Federal espera receber R$ 7,2 milhões na Região Metropolitana de Campinas (RMC) até o fim de dezembro na Campanha "Quitafácil".

A ação foi lançada nesta semana para clientes do banco com dívidas, tanto em contas de pessoas físicas como jurídica.

Os descontos para pagamentos à vista podem chegar a 90%. Esta medida não vale para débitos do setor habitacional, segundo o gerente regional da instituição na RMC, Diego Carraro.

Carraro disse ainda que este valor de R$ 7,2 milhões já está previsto com os descontos oferecidos na negociação iniciada nesta semana.

 

Caminhão

Apesar do "Quitafácil" ser voltado para dívidas dos correntistas, o caminhão da campanha estacionado no Largo do Rosário, no Centro de Campinas, está aberto para pessoas com outros tipos de dívidas com a instituição, que prefiram aproveitar a oportunidade.

“Estamos abertos para qualquer tipo de renegociação, seja habitacional, comercial, tanto da pessoa física, quanto da pessoa jurídica”, explica o gerente regional do banco.

Além da participação das agências, o banco disponibiliza o Caminhão Agência para atender clientes que não possam se dirigir a uma agência física. O veículo ficará estacionado no Largo do Rosário das 10h às 16h até sexta-feira (17).

Para mais informações, o banco informa que o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8 ou se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

 

Baixo movimento

A tarde de segunda-feira (6), primeiro dia de renogociações, foi marcada por baixo movimento no caminhão da campanha. Além disso, houve um problema no sistema, que impossibilitou o acesso ao serviço.

Em nota, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal informou que o caminhão do "Quitafácil" funcionou com gerador na segunda-feira, mas precisou direcionar o atendimento para a agência do Largo do Rosário por conta da queda de energia na agência móvel.

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