ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Best Friday - A sua Black Friday de Cursos Online Anhembi Morumbi

28/11/2020 - Campinas - SP

Best Friday - A sua Black Friday de Cursos Online Anhembi Morumbi

Fala pessoal, tudo bem?

Passando aqui para mais uma dica esperta para você fazer economia e ter mais por muito menos, é a Best Friday - A sua Black Friday de Cursos Online Anhembi Morumbi

[caption id="attachment_17927" align="alignleft" width="300"]Best Friday - A sua Black Friday de Cursos Online Anhembi Morumbi Best Friday - A sua Black Friday de Cursos Online Anhembi Morumbi[/caption]

Durante a Black Friday muito se fala sobre promoções e descontos em produtos, porém, sabemos que não existe nada mais importante do que investir em nós mesmo, certo?

Por isso estou trazendo esta oportunidade incrível, de ter em sue currículo mais um curso em uma das universidades mais renomadas do pais - a Anhembi Morumbi.

A Universidade Anhembi Morumbi esta com uma super promoção Best Friday - com matriculas gratuitas + bolsa de até 70% + 50% no restante do curso. A pandemia veio para nos ensinar muita coisa, e junto alguns questionamentos, dentre eles: Como você sairá dessa pandemia? O mercado de trabalho estará ainda mais competitivo e quem não estiver preparado será engolido.

E ai eu te pergunto, o que você tem feito para não fazer parte deste número de desempregados?

A graduação, pós-graduação e Mba - no sistema EAD (Ensino a Distância) tem a mesma valia e certificação que um curso presencial. Isso é claro, com a mesma cobrança de dedicação e esforço por parte dos estudantes. Você pode fazer sua licenciatura, bacharelado ou tecnólogo neste sistema.

Eu mesmo fiz minha pós-graduação em marketing pela Anhembi Morumbi, e agora comecei a minha MBA, também na Anhembi Morumbi, no sistema EAD.

Agora vou aprender mais e aproveitar esta oportunidade imperdível que eles estão nos dando.

São diversos cursos (CLIQUE AQUI E CONHEÇA)  

O sistema é EAD, porém, Jundiaí, entre outras cidades disponibilizam de um Pólo físico, com toda a infraestrutura para te receber para estudar, fazer provas, tirar dúvidas com o pessoal da secretária e ter toda a segurança de uma Universidade renomada.

Eu garanto que ter um curso universitário faz toda a diferença na hora de pedir um emprego ou abrir seu próprio negócio como eu fiz.

Segue o endereço da Anhembi Morumbi Polo de Jundiaí SP.

R. do Retiro, 1525 - Jardim Paris, Jundiaí - SP, 13209-201
Compartilhe no Whatsapp