ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Seja como o Sol e ilumine

27/11/2020 - Campinas - SP

 

Ainda pela madrugada perfumada em diálogo com a amada, querida e estimada Alma gêmea os nossos amigos espirituais chegam com naturalidade e amorosidade participando do nosso dialogo. Amados e queridos, a humanidade precisa ter ciência da abençoada corda de Luz, o tesouro Maior, o ensinamento da Imortalidade e o poder da Oração. Um grande corredor vibracional de abastecimento e troca se abre entre nós e outras forças Superiores  surgem revelando a história dos Destinos aos que conhecem as Verdades onde todas as ilusões são desfeitas. Pelo tempo de Deus o manancial Divino, o real Suprimento. Seguimos em Missão Socorrista pelos labirintos mentais da inteligência emocional.
 
Chegamos até as dependências da Colônia Manto da Luz. E assim, uma Senhora palestrava aos recém-desencarnados. Ela olhou fixamente em nossos olhos, fez um cumprimento e continuou a sua palestra. Sejam todos muito bem vindos. É no hoje e no sempre, que vamos aprendendo a Crer, assimilando os conhecimentos da Fé pelo tempo que se passa. O hábito da Oração silenciosa expressa toda postura interna de amar incondicionalmente e assim se alcança a vigilância das antenas ligadas. Com a mente lúcida e calma, o estado natural e permanente faz a ligação com o Plano Espiritual Superior. Todos recebem pelas ações. O chamado é um privilégio evolutivo. O entusiasmo aciona a consciência do Amor infinito de Deus com o dever cumprido em estado de graça. Nestes mais de três mil anos a humanidade ainda vive a ilusão da conservação do mundo ofuscado e distraído pela força da ignorância defendida pelo egoísmo recalcado. A presença constante dos Espíritos de Luz revela que a reencarnação não erra de endereço, mostra a justiça e a misericórdia da paternidade Divina, dando sempre reiteradas oportunidades de reajustes. É preciso desatar seculares algemas. As largas avenidas da imortalidade com amor e paz como o Pai estabeleceu para todos os seus filhos. Assim, se os frutos são bons, não devemos cortar a árvore e nem deixar de ofertar suas sementes. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Ela finalizou sua palestra e todos os presentes aos poucos foram sendo conduzidos aos seus leitos. Uma grande Luz em misto de lilás tomou conta de todos e quando nos demos por conta já havíamos retornado ao Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. Passei a refletir e atendendo a nossa Missão terrena registro nestas valiosas linhas. Você não pode cometer o erro duas vezes, porque a segunda vez não é um erro, é uma escolha. Muito pouca coisa é insubstituível na história humana. E com a luminosidade do Sol não espere recompensa e nem elogios, apenas ilumine. Há dois tipos de dores. A dor que machuca e a dor que cura. A dor que te machucou é a dor que vai te curar. Quando você se concentra na dor, você sofre, mas quando se concentra na lição, você evolui. Evoluir dói. A decisão mais difícil é a de agir e depois é manter com alegria a persistência. Todas as atitudes são revelações da Alma. Orar é voar até o infinito e abraçar Deus com o coração. Reflita com mais cuidado. Ao compreender a realidade surge o despertar do Espírito. O poder milagroso de alcançar riquezas infinitas está em suas mãos. Um coração agradecido se comunica com Deus. Não há vítimas. O seu desejo é uma ordem. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp