ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Cabeceira de Cama Estofada – Design, Estilo e Proteção

27/7/2020 - Campinas - SP

 

Hoje eu quero falar sobre a minha cabeceira de cama estofada.

Devo confessar que quando a cama box caiu no gosto popular, eu fiquei animado com a ideia de ter algo mais clean no quarto. Sempre achei que o menos é mais.

antes e depois cabeceira de camaNão entendia a real função de uma cabeceira de cama. Eu tinha a impressão que era simplesmente uma peça decorativa.

Porém, descobri que ela era muito mais que isso, e descobri da pior maneira. Estava acostumado a dormir com a cabeça encostada na parede, e tinha crises e mais crises de garganta inflamada e nada resolvia.

Foi aí que conversando com o meu médico, ele me perguntou se eu dormia com ar-condicionado, janelas abertas ou corrente de ar frio, e por último… ele me perguntou se eu tinha uma proteção entre o meu travesseiro e a parede… enfim… ele me alertou da necessidade urgente de ter uma cabeceira de proteção.

Cabeceira de Cama decorativa

Cabeceira de Cama decorativa

Procurei a loja de colchões de Jundiaí, a Good Dream, onde comprei minha cama baú e a vendedora me instruiu de forma muito eficaz na escolha da minha cabeceira de cama.

Ela me ajudou a escolher exatamente o modelo que combinava com a decoração do quarto e que trouxesse, design, estilo e funcionalidade né?

Para vocês perceberem a diferença fiz um antes e depois para verem como a cabeceira de cama faz toda a diferença.

A minha garganta? Ah! Essa nunca mais inflamou. Rs…

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO ANTES E DEPOIS 

Minha dica para você escolher a sua cabeceira de cama ideal. Hoje no mercado existem diversos modelos e estilos de cabeceiras, mas é a decoração e o seu gosto pessoal quem vai ditar qual fica melhor no seu quarto. Leve em conta a cor dos móveis, parede, cortinas e quadros.

Na minha opinião, a cabeceira bege, nude, cappuccino ou algo mais creme é uma excelente escolha e combina com a maioria das decorações.

Se for morador de Jundiaí e região, já deixo aqui minha dica. A loja Good Dream Colchões, é excelente e tem variedade de cabeceira, além de tudo para você ter bons sonhos.

Av. 9 de Julho, 2610 – Anhangabaú, Jundiaí – SP, 13208-056

Telefone(11) 4522-7275

WhatsApp 11-98856-7441

 

 

Compartilhe no Whatsapp